18/01/2012

Namorando?!


Do livemocha até a mudança no status...
Vou começar a contar do começo, mas bem do começo mesmo... Kkk




Tudo começou quando a minha chefa (Sra Vivi) me apresentou um site, a princípio muito interessante para me ajudar com as minhas aulas de chinês o LIVEMOCHA, eu nunca tinha ouvido falar neste site antes então caí de cabeça nele estudando para valer o meu chinês, quando eu comecei a fazer alguns amigos virtuais... E como eu já li no blog da Jessica, inlovewithturkey.blogspot.com (apaixonadas pela Turquia), o LM deveria ser promovido a site de encontros, kkk. Eu fazia amigos de todos os lugares no mundo, Índia, China, Paquistão, Turquia, Nepal, etc. Só que nunca consegui conversar com ninguém por mais de 10 dias, as pessoas sumiam eu também já não queria mais falar, não ficava mais online no bate-papo, estava ficando saturada daquela rotina, quando me deparei com a foto dele. Nem sei como eu havia chegado até lá, mas eu o achei e isso que é o importante aqui.

Mandei uma mensagem perguntando se ele era ele mesmo ou não... Kkk para a minha surpresa era... Confesso que não acreditei muito nunca se sabe o que é realidade ou mentira quando se está na internet. Também não sei dizer como foi o nosso primeiro papo, mas lembro dele ter me pedido um presente que ainda não pude por alguns motivos chatos, eu fui à loja e comprei o presente para ele, mas não me lembro completamente, na época não estava dando muita importância para ele achava que tudo iria passar como os outros amigos que vem e vão.
Eu me lembro de como ele brigava comigo por não saber pronunciar o nome dele direito kkk.

Eu estava comprometida com outra pessoa que não vem ao caso aqui. Mesmo sem segundas intenções, comecei a mostrar para Spiky o quanto eu não estava bem com a minha vida, quando o estopim pegou fogo. Vi uma foto na internet que achei muito fofa uma menina mostrando i ♥ u nas mãos kkk veio um senhor com a foto de um papai Noel e comentou a minha foto com a frase: - Don’t kill me!

A pessoa com quem eu estava surtou ao ler aquilo, e brigou sério comigo... nessa hora o pavio já estava queimando. Quando eu fui chorar para Spiky o quanto ele havia me tratado mal e que eu já não estava mais suportando aquilo tudo... Começamos uma conversa meio assim:

Ele: você ama seu namorado?
Eu: amo, por quê?Ele: quanto?Eu: porque a pergunta?Ele: de 0 a 10Eu: 6/10
Ele: posso ser seu amante?Eu: eu não traio e nunca trai meu namorado, você se contenta com pouco assim 4/10...

Continuamos a conversar sobre tudo, nossas vidas, o que queríamos e a situação que estávamos. Ele só me pedia para ser aquela pessoa do primeiro dia... E eu não entendia porque, mas depois eu consegui ver com outros olhos, era a paixão nascendo...

Ele me convidou para jantar com ele (Foi pelo skype mesmo nem se animem) no dia 23/12/11. Esse dia para mim foi marcante, e ele sabe por quê. Foi quando ele ganhou de vez meu coração. Ele fez um lindo presente para mim mais valioso que qualquer jóia ou objeto comprado em qualquer loja. Ele me fez chorar de alegria... Depois desse dia eu não consegui mais tira-lo da cabeça porque ele ganhou meu coração.

Foi quando eu decidi me entregar 100% para ele, nessa parte aqui a bomba explodiu, terminei o meu namoro de seis anos que já não estava andando bem, para ficar só com aquele o meu gato da internet, todas as vezes que eu escuto a musica Far Away do Nickelback eu fico meio abalada, isso aqui só eu e ele vamos entender.

Nesse ponto você deve estar se perguntando o porquê eu terminei o meu namoro? Quando se ama de verdade parece que nada é bom o suficiente para agradar o seu amor, eu não quis ser injusta com nenhuma das partes da história e hoje tenho que ouvir todos rindo e me chamando de maluca, mas tudo vai dar certo tenho fé no meu Deus e se Ele quis me dar ele de presente eu aceito de muito bom grado.
Esta sendo tudo muito emocionante, muito real e completo, eu tenho o costume de dizer a todos os meus amigos ou quem quer que seja que vier me perguntar, que eu me achei do outro lado do mundo. É quase impossível uma pessoa ser tão igual à outra tinha que ser obra do Tio Destino que guardou ele pra mim durante todos esses anos.

Não quero um final feliz o que eu quero mesmo é todo dia muitas doses de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...