26 de mar. de 2020

Custo de vida 2020 (parte 1)

Olá a todos, estive pensando  escrever sobre a situação do corona na argelia porém desisti. Na verdade todos nós já sabemos que a situação está parecida com a nossa, claro que com menores números, porém também aulas e serviços foram suspensos, as fronteiras estão fechadas, etc.
Nesse momento resolvi trazer um post mais leve, não deixando de lado lógico a importância da pandemia, mas pra nós tirar um pouquinho dessa tensão.


Resolvi fazer uma sequência de posts com coisas que (quase) todo mundo adora...COMPRAS.
Quem não gosta de ir pro shopping, lojas de conveniencias, mercados, etc não é mesmo?E mais ainda, quem de vocês nunca teve a curiosidade de saber como são os preços na Argélia, o que tem, o que não tem, os estilos de coisas...então pronto, juntando o útil ao agradável vou aproveitar o tempo de isolamento e trazer isso pra vocês, e ao mesmo tempo vou me ajudar já que estamos voltando a morar lá e precisarei comprar várias coisas que vou postar.

A idéia é dividir os posts por "setores" e mostrar de tudo um pouco..cama, mesa, banho, utensílios, eletrodomésticos, produtos de limpeza, alimentação, brinquedos, vestuário...que vai ser bem interessante.

Já tenho alguns materiais salvos, e confesso que alguns preços me assustaram.
Bora lá?













*Todos os produtos são do grupo Lalla Baya da cidade de Constantine que é uma grande rede de lojas, obviamente existem outras com outros produtos e preços também, que podem variar de uma cidade para outra. O câmbio utilizado foi o oficial de hoje, 26/03/2020.

Peço que comentem dando a opinião sobre quais produtos trazer no próximo posto e um feedback sobre o que acharam sobre os valores trazidos. Logo logo publico mais coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário