28 de mar. de 2020

Custo de vida 2020 (parte 2)

E aí? Estão gostando? Vamos estar hoje num universo que vai render mais de um post..a cozinha.
Todo mundo sabe que o pessoal do norte da África e oriente tem a fama de comer bem, e essa é sem dúvida uma realidade.

A comida envolve as pessoas e sempre tem um café, um chá, uns doces, almoço, janta...tudo é pretexto para uma boa farra culinária.

Os utensílios, louças e apetrechos são muitos e selecionei alguns desde os mais clássicos até os mais modernos para vocês verem que sim muitas coisas são parecidas senão iguais as que temos aqui.

E nesse post acabaremos com a "lenda urbana" que não sei quem criou de que na Argélia não se usa/não existe panela de pressão ou que os valores são absurdos. Tem panela de pressão siiiim, de vários modelos de acordo com o gosto do cliente, de várias faixas de preços, vários tamanhos, cores e as pessoas compram/usam normalmente.....vou trazer algumas mais simples nesse post e outras mais elaboradas no próximo porque o Khaled não me deixa em paz pra editar as fotos com os preços rs

Vamos lá pra mais algumas coisinhas, lembrando que assim como as coisas do post anterior os produtos são das lojas do grupo Lalla Baya e a cotação utilizada para os valores em reais são do dia 26/03/2020.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário