5 de set. de 2015

setembro.. 5 anos

Bom dia pessoal..e chegou o nosso mês de setembro...mês no qual tudo começou isso lá em 2010. E com isso inevitavelmente fazemos um retrospectiva na cabeça....vamos ao saldo desse tempo:
- 2 anos de contato virtual
- viagem para a Tunísia
- casamento
- 3 meses morando na Tunísia
-viagem para Argélia
- saga no pedido de residencia argelino
-saga no pedido de visto para o Brasil
- 8 meses morando na Argélia
- viagem para o Brasil
- readaptação e adaptação
- saga no pedido dos documentos brasileiros
-gravidez
-nascimento do Hamza
e nesse meio tempo
-aproximadamente 3 anos da criação do blog
- aproximadamente 2 anos da criação dos grupos no face
- graças a Deus nesse meio tempo conseguimos ajudar muuuuuuita gente tanto com o pedido de visto, casamento, mudança..enfim os casos sao os mais variados possiveis rs

e com certeza deve ter mais coisa que acabou passando batido. O saldo maior sem duvida dão as amizades...o blog e o grupo nos renderam amizades pra vida toda (tanto pra mim quanto pro meu marido) e isso não tem valor que pague...então esse post de hoje é especialmente pra agradecer você que nos acompanha todo esse tempo..meu muito obrigada de coração :)

5 comentários:

  1. Que lindo!!!! 5 anos de muita história, revira-voltas, superação, aprendizado e definitivamente amizades eternas e verdadeiras!
    É bom lembrar e relembrar néh? Como eu te disse um dia "um dia tudo isso vai nos fazer rir!" e está fazendo agora!!! rsrs
    Beijossss
    Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir