18 de jul. de 2016

Ela só da bolo :P (mas tem novidade)

Sim, o ela do título sou eu rs sempre prometo estar mais ativa, escrever mais e etc etc etc mas o cansaço e a falta de tempo não me deixam.
Por isso mesmo, chamei reforço rs aguardem que o próximo post será com parceria, escrito a 4 mãos.
Você é mãe? Pensa em ser? Não pensa nisso mas sabe que será bem provável que seja num futuro próximo? Tem relação com um argelino? Não sabe se vão morar aqui ou lá?
Perfeito...esse próximo post é pra você. Vamos escrever sobre como é descobrir uma gravidez, fazer o teste de farmácia, os custos, os procedimentos, o quem tem o que não tem igual aqui, como são os médicos, os hospitais......enfim quase tudo de tudo sobre engravidar e fazer o pré natal.
Ahhhhh mas isso é muito batido, qualquer uma sabe, tem no site do ministério da saúde......tem não, sabe pq? Pq nossa gravidez será em solo ARGELINO...siiiiiiim temos nossa gravidíssima lá na Argélia que irá nos relatar tudo..então fique de olho que se algum dia você pensa em ser mãe e se está enrolada com um argelino a possibilidade de ter o bebê lá existe e é grande, portanto...utilidade pública.

No mais, continuamos ativamente nos grupos, por e-mail enfim..nos veremos em breve falando de coisas boas (ou não rs) se bem que tratando de bebês tudo é bom..mesmo quando tudo é meio precário, caro, se quiser anestesia tem que pagar a parte (mesmo sendo hospital público), as maternidades não tem chuveiro.....ops....esses e outros detalhes ficam pro próximo post...fiquem de olho ;)

Um comentário: