6 de mai. de 2014

Alice no mundo das maravilhas....oi?????

Bom dia meu povo..passando pra dar notícias, por aqui tudo bem, na reta final da gravidez, faltam só aprox. 14 dias \o/, já estou de licença então vou tentar frequentar esse cantinho aqui mais frequentemente.
Mas o real motivo de estar publicando agora é que estou com medo...sim...muito medo de mensagens e emails que tenho recebido de mulheres que estão se relacionando com argelinos. Não me surpreendo com a quantidade de mulheres, pelo contrário, ótimo que muitas pessoas estejam vivendo isso..MAAAAS..sério gente tem histórias que dão medo , são mulheres que são casadas aqui e que estão largando tudo pra viver esse amor a distancia, mulheres que se envolvem com homens casados de lá, ok cada um sabe de si e não estou aqui pra dar sermão em ninguém mas por favor depois não venham chorar as pitangas nem nos grupos nem por mensagem. Cada um sabe de si e cada um sabe até aonde pode ir e ao mesmo tempo tem que estar bem ciente das consequencias, o problema é que o que já é claro não só pra mim mas pras administradoras de grupos, blogueiras e etc é que mulher carente é uma m****.
Me preocupa seriamente vendo mulheres cegas de amor que não conseguem enxergar o óbvio que está grintando na cara. Temos casos que o cara mente muito bem e que é especialista em enrolar a mulherada pra se dar bem? Óbvio que tem, aliás acho que é o que mais tem mas também tem aqueles que dão todos os sinais e mais um pouco mas a mulher prefere passar por cima disso pq "ah nunca achei alguem que me ame e me respeite como ele", "ele é tão gentil e atencioso comigo" "ele aceita meus 19 filhos sem problemas" "eu estou grávida não sei quem é o pai mas ele disse que sem problemas pq ele vai assumir a criança pq ele me ama" e por aí vai...me desculpem as Alices de plantão mas acorda mulherada.
Juro que quando recebo mensagens assim eu tenho 3 reações: dá vontade de mandar praquele lugar, de xingar e de jogar praga pra que se ferre mesmo, eu leio e releio 10x e não acredito no que leio mas ultimamente minha reação tem sido ignorar pq estou exercitando minha calma e minha paz de espirito (so q ñ rs).
É um saco ficarmos batendo na mesma tecla sempre e sempre ter alguém que cai nessa, que acha que quem alerta é estraga prazer, que estamos tentando destruir o romance, que ah pode dar certo e etc....sim pode dar certo e a chance é de 1 em 1 milhão..boa sorte. Agora me digam, quando uma pessoa manda uma mensagem ou enfim começa a história dizendo ou que o cara é casado lá e vai se separar (hahahaha essa é a melhor de todas...e as trouxas ñ caem nessa com os brasileiros mas com árabes e afins ok), que ela mesma é casada e está pensando em se separar por causa de fulano da conchinchina pq já fala com ele faz 1 mês (oi??) e ele é o amor da vida dela..fora as mães que cogitam em largar os filhos aqui pra correr atrás do amor, mulher que sabe que o cara é comprometido com outra brasileira mas vai arriscar mesmo assim, e outros absurdos que vocês não tem nem noção.
Gente é sério e dá muito medo..portanto mulherada PELO AMOR DE DEUS...sonhem sim, corram atrás da felicidade sim mas por favor sejam coerentes, tomem as precauções que já foram faladas 10000x...se alguém alerta não é pro mal de vocês, sejam humildes, aceitem conselhos e reflitam no que é dito de cabeça e coração aberto porque como já sabemos o coração é burro ao extremo e tem muita mulher por aí cega de um amor que não existe.
Eu não gostaria mas infelizmente sei que muitas pessoas que me mandaram mensagem e que eu vejo nos grupos vão se ferrar e não será por falta de aviso..mas enfim a gente alerta mas as pessoas tem o livre arbítrio.
Chega de sermão, boa sorte pra todas.

2 comentários:

  1. Oi Mony...adorei este post...muito interessante e um alerta pra quem deseja entrar nesse caminho...recentemente conheci um argelino ou argeliano,estamos estamos conversando, ele é muito bonito, mas muita beleza não me atrai...rsrs, sou muito desconfiada, por isso não caio em qualquer cantada, mas vamos ver até onde vai...rsrs

    bjos

    obs..posso te add no face?

    ResponderExcluir
  2. oi..é aquela história, a gente confia desconfiando rs
    aproveite pra entrar no nosso grupo https://www.facebook.com/groups/entreargeliaebrasil/ ;) bjos

    ResponderExcluir